Frete e Envio
A escolha do frete é feita no momento da compra e calculado pelo sistema integrado com os parceiros de envio. Os valores e prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP do local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Os produtos adquiridos serão enviados ao parceiro de entrega em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega poderá variar de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.
Após a postagem do produto, o código para rastreamento da encomenda será enviado no e-mail informado no cadastro quando esta opção estiver disponível.
Os produtos serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, e caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento e informar no ato o motivo da recusa:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se ainda assim o produto for aceito, o cliente deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 (dois) dias do recebimento do produto.